sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Wish list...

Hi girls, novamente, venho pedindo desculpas por não ter conseguido subir nada ontem, vocês não imaginam a correria que está a minha vida por conta da NEW (sei que devem estar morrendo de curiosidade mas na hora certa todas saberão) I PROMISSE!

Para tentar reparar essa minha falha, vou subir 2 posts hoje, um com item wish list que é o assunto de quinta-feira e um sobre moda que é sobre o que falo na sexta-feira.

Espero que vocês super me entedam!!!! Juro que é por uma boa causa!

Começando com wish list...no Natal ganhei um (dos) relógio Michael Kors que eu tanto queria, o de madreperóla esse aqui da foto abaixo:




Adoroooooooooooooo, acho ele maravilhoso e não sai do meu pulso, porém, estou absurdamente enlouquecida pelo Rosê...olha como é lindooooooooooooo:



Tenho visto em vários pulsos por aí e quero um no meu djá!!!!

Qual vocês gostam mais? Do meu, do rosê ou de tartaruga que também muito me agrada?

Kisses

4 comentários:

  1. Eles são um escâdalo!

    Quero um pelo menos hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha são todos lindos mas este rosê é um charme!

    Bjus
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe o numero do modelo do rose? e qual a cor?pq tô achando que desse modelo tem dois tipos de tom rose e fico com medo de compar o errado!Obrigada!beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabe o numero e a cor desse rose?quero um mas tenho medo de comprar errado,porque parece que tem um rose mais pro dourado dele!você sabe?beijos Julia

    ResponderExcluir