terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jóias para noivinhas!!



Hi girls, hoje a minha dica para as noivinhas é a designer de jóias Bibiana Paranhos.
Sonhooooo em casar com jóias e uma tiara dela, para mim no ramo não existe melhor!!!

Ela é a joalheira mais procurada pelas it-noivas do Brasil, nasceu em Porto Alegre, onde se formou em Belas Artes pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Depois foi rumo a Milão fazer uma especialização em jóias, quando descobriu sua paixão pelos estilos art nouveau e art deco. De volta ao Brasil resolveu aplicar seu novo conhecimento produzindo peças únicas, agradando à todos com suas coroas, tiaras, fivelas e infinitos adornos! Jurooo que é um mais lindo do que o outro!!! Estive no atelier uma vez e quase morri!

O segredo do seu sucesso é reunir em um encontro com a cliente os principais motivos aos quais ela veio até alí. Na minha opinião, o primeiro motivo é a paixão por jóias. Quando eu falo de pedras, particularmente dos diamantes, o meu coração quase para de bater! É muito lindo, especial e eterno! Divido com os diamantes o meu gosto por pérolas, adorooo também; acho a junção perfeita!! O segundo motivo é a excelência do serviço prestado às noivas, ela e a equipe nos recebem com muito carinho e dedicação, o que da fruto a grandes amizades e clientes fiéis. O terceiro, é a incansável busca do novo e do exclusivo, ainda mais as noivas, querem usar um adorno único que todos vão babar néam??

A inspiração vem das viagens, das rendas, dos costureiros! Valentino é o preferido dela, criativo e atemporal! CONCORDO EM GENÊRO, NÚMERO E GRAÚ (afff tenho quantos anos?). Com uma postura muito delicada e agradável, sua história me encanta e de todos que existem é a minha maior inspiração. #euachooooo

Sempre fui muito conservadora no quesito jóias, por isso fui procura-la em uma ocasião especial, pois acredito que jóias de verdade, não podem se confundir com acessórios de moda. Jóias são eternas, acho lindo aquele papo de passar de bisa, pra avó, pra filha, pra neta...quero ter algumas para também repassar. Aquela coisa de casar com os brincos que a mãe casou, ganhar de 15 anos o anel que a mãe ganhou....não sei o que vocês pensam a respeito mas eu AMOMUITOTUDOISSO!!! Achooo muito romantico, muito fofo, muito tudo!

Falei demais néam gente??? Entrem no site dela e babemmm www.bibianaparanhos.com.br

Kisses

Um comentário:

  1. que lindass, quero casar com uma joia dela =D!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    Ah to precisando de uma forcinha das blogueiras que tem facebook,passa la no blog pra saber como, conto com tua ajuda, bjuss!

    ResponderExcluir