segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minhas madeixas AMAM!

Girls, hoje resolvi mostrar á vocês os produtos para cabelos que eu não vivo sem!

Sempre que lançam uma new eu até compro para experimentar, mas os que tem lugar mais do que especial nos cuidados com as minhas madeixas são sempre esses:

* Linha Liss Ultime L'oreal:



É própria para cabelos volumosos ou crespos, meu cabelo não é nenhum dos dois, porém, por ser uma linha disciplinadora ela rende hidratação extra para os fios, deixando-os sedosos, macios e brilhantes.
Eu uso o shampoo, a máscara de hidratação (1x por semana) e o sérum de brilho. Não uso condicionador porque o shampoo e o sérum já bastam. Adorooooo!!!

* Shampoo Tea Tree Paul Mitchel:



Uso pelo menos 1x por semana. Adoro a sensação de refrescância que ele deixa no couro cabeludo e sinto que ele limpa todos os resíduos. Uso quando vou passar a máscara de hidrataçao.

* Spray de brilho Charmmy:



Desde que conheci, nunca mais vivi sem! Já falei dele aqui no blog e não me canso de usar. Além de deixar o cabelo extremamente brilhante o cheirinho meio de tutti-frutti é o melhor. Acho bem melhor do que o mesmo produto da marca Be Head, e ainda é muito mais barato!

* Spray Fixador L'oreal:



O MELHOR FOREVER AND EVER! Toda vez que faço algum pentado ou até mesmo um baby liss eu não deixo de usar. Ele é novo no mercado, mas desde que usei pela primeira vez, nunca mais fiquei sem! Além de super fixar sem deixar duro, ele não tem cheiro forte e é anti-umidade. PERFECT!

* Reparador de pontas L'oreal:



Uso sempre, principalmente depois de uma escova ou chapinha. Depois dele nunca mais fiquei com as pontas ressecadas.

E pra finalizar, ainda não comprei para ter em casa, mas uso no salão de 15 em 15 dias...

* A famosa máscara de hidratação Moroccanoil:



De tantos comentários que fizeram sobre a tal eu não preciso nem dizer que é ESPETACULAR néam? Deixa o cabelón ultra mega hidratado e brilhante.

Espero que tenham gostado das minhas dicas....e vocês? Quais são os preferidos?

Kisses

3 comentários:

  1. Adorei as dicas. Estava precisando de produtinhos bons para meu hair rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! O spray Charming eu tenho e também AMOO, dos seus quero experimentar o fixador, a mascára Maroccanoil e o reparador de pontas. Q mau lhe pergunt mas quanto pagou pelo Maroccanoil e onde comprou???

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  3. Queridas, eu n comprei a Moroccanoil, eu faço hidratação no salão com ela e pago em média 150,00.

    Bjos obridaga por estarem sempre por aqui! Prometo retribuir em breve!

    ResponderExcluir