sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Never say Never...

Hi girls, o título não tem nada haver com Justin Bieber, venho hoje falar de coisas que hoje são tendências de moda, e que com certeza algum dia dissemos que nunca iríamos usar. Eu pelo menos, disse que jamais usaria novamente nenhum desses abaixo. #confesso!!

* BARRIGA DE FORA:



Barriga de fora não néam? Estômago de fora, porque quem tem barriga tem que passar longe dessa trendy!!! Está super in, porém, eu, ainda não me rendi e nem devo me render porque além de achar que essa moda é para adolescentes abaixo de 20 anos, não teria coragem! Mas, admiro quem sustenta o look!

* CLOGS:



Os chamados tamancos ou tamancas antigamente, voltaram com força total!! Eu usei quando tinha 10, 12 anos e nunca imaginei que usaria de novo, comprei o meu e não tiro mais, quero que continuem por muitas e muitas coleções!! AMOOOOOO

* SALTO ACRÍLICO:



Quem não lembra da sandália inteirinha transparente de Fernando Pires? Eu lembro quando ela tava na moda, e lembro que queria muitooooooooooo, mas ela custava mais de R$ 1.000,00!! Depois de ser artigo de luxo, virou calçado preferido das funkeiras (não que eu tenha algo contra, mas elas não são referências de style); e agora várias marcas lançaram a sua, inclusive Tuffi Duek. Confesso que até estou simpatizando de novo com a fulaninha!?!

* MANGAS ESTRUTURADAS:



Usava-se á anos atras, e no inverno passado voltou com tudo e eu ADOREI! Acho phyno demais!! Comprei um monte de vestidos, jaquetas e blusas do modelo (espero que dê pra usar mais pra frente de novo). Fala sério, quem imaginou que iria usar ombreiras de novo??? Por isso que dizem "nada se cria tudo se reinventa" (sei que dizem tudo se copia mas não concordo).

* BOLSAS TRANSPARENTES:



Se Chanel re-lançou quem sou eu para dizer não? Ainda acho que são mais adequadas para passeios de barco (phyna eu néam?), praia, piscina...acho meio estranho sair por aí mostrando tudo que você carrega (os meliantes que agradecem), mas me rendi e comprei uma modelo Birkin; ainda não usei e nem sei quando vou usar mas que ela é linda ela é!!

* ÓCULOS ESPELHADOS:



Quando vi Sarah (no filme, ainda não sou amiga dela) com este óculos DEUSO, FABULOSO, MARAVILHOSO, quase morri!! Quem diria néam? Óculos espelhado era o ó do borogodó até pouco tempo atrás e agora (acho eu) que 10 entre 10 mulheres adorariam dar pinta por aí com um desse! EU QUEROOOOOOOOOO!!!

É isso girls, se identificaram com alguma coisa que eu escrevi? Aposto que sim!

Kisses

Um comentário:

  1. Oii
    De todas as tendências, o único que me atrái são os óculos espelhados rsrs
    Acho bacana colog, mas não costumo usar
    Bom final de semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir