sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Calças Flare

Hi girls, não sou muitooooo fâ de calças, prefiro as saias, shorts e vestidos, porém, sempre temos que ter algumas coringas na calceira não é? A minha anda meio desfalcada, sempre que saio para comprar calças volto com blusas, saias, sandálias e nunca com as benditas! #confesso

Devido as minhas proporções (que triste), nunca me rendi as Skinnys, não gosto da modelagem, a não ser para usar com bota; como até agora ela ERA a queridinha acho que devo a ela os comentários que ouço de amigos, parentes (odeio essa palavra) "Menina, nunca te vejo de calça!" mas que que eu posso fazer se o modelito não me favorece???

Graças a Dio meus problemas estão acabados no quesito pernas cobertas rss, a escolhida da vez será a tal calça Flare.




Calças jeans flare é a versão moderna do modelo boca de sino dos anos 70. Este modelo de calça promete ser uma das principais tendências em jeans para o inverno 2011.

As calças flare, que em inglês quer dizer alargada, chegam com lavagens mais claras, com toque vintage e efeitos resinados, encerados e amassados.

Repaginado, esse modelo de calça promete ser hit da estação mais fria do ano e será peça indispensável no guarda-roupa de quem curte um mood boho hippie chic como eu.

Acho que pra que não é baixinha super funciona, e se usada com salto fica mais lindo ainda. Eu gosto mais das mais ajustadas, as largonas acho que só que é super magra deve usar e abusa (que não é nem de longe o meu caso).

Eu quero uma pra chamar de minha djá, e vocês gostam do modelo?

Kisses

7 comentários:

  1. Usei tanto as boca de sino que não me vejo mais usando algo parecido tão cedo rs

    Beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Super adoro essas calças mas não agora só no inverno, no verão é só pernocas de fora!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro as mais ajustadas, mas acho que comigo não roa pois sou baixinha. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas mesmo! Vi uma na C&A mas não era tão justa em cima, mas, lindona! Experimentei e adorei ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber disso, elas vão voltar.....que bom! Tenho algumas dessas no guarda roupas e ia até mandar na costureira pra tirar essa boca largona.....agora levo umas e deixo outras, vai que a moda fica mesmo.!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tô passando para divulgar o sorteio de 1 iPod Shuffle 2Gb lá no blog, não deixe de participar!!
    Bjo e ótimo fim de semana =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  7. eu adorei e já inaugurei a minha!!! www.clonagemdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir