segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chapéus

Hi girls, hoje só consegui esse horário para vir postar para vocês...estou mega cansada!!! Mas estou aqui firme e forte!!! SÓ VOCÊS MESMO PRA ME TIRAR ALGUMAS HORINHAS A MAIS DE SONO!

Hoje venho falar de uma trendy que eu super tenho visto por aí, amigas, famosas, pessoas na rua, está todo mundo se jogando nos chapéus.





Acho super lindo esse estilo meio bohemio que ele dá ao look, porém, ainda não consigo usar a não ser na praia.

Os de palha (chicosos) e os modelo Panamá são os meus eleitos, quem sabe me aventuro a usar um deles qualquer dia desses?!

Existem algumas regrinhas basics para usa-los:

* Quando escolher um chapéu é importante levar em conta o seu tipo de rosto e até a sua altura. Quando usado da maneira certa o chapéu ajuda a disfarçar pequenos defeitos.

* Quem tem o rosto grande e redondo deve evitar chapéus pequenos, gorros e boinas apertados. No lado contrário, quem tem o rosto magro deve evitar chapéus muito grande magrinhas somem se o acessório é muito vistoso.

* Misture cores e texturas . O chapéu não deve ter a mesma cor que a roupa, aventure-se no mundo das cores. Se pretende passar despercebida opte por tons próximos ao tom do se cabelo. Quem quer passar despercebida???? EU NAUMMMMMM!!!

*Se usar chapéu deve evitar usar brincos, escolha uns bem discretos; em compensação ouse com as correntes, eu amooooooooo uso várias juntas.

* Os chapéus de abas largas são indicados para quem tem cabelo curto, se não for o seu caso use estes tipos de chapéus com o cabelo amarrado, uma trancinha de lado ou um rabo com o elástico escondido (aqueles que a gente usa o próprio cabelo pra esconder) ficam mega glamourosos.

E vocês? Gostam??? Usam???

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário