segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

I love Bourjois!!!

Hi girls, quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada por coisas fofas (quem não é né?). Então, não é de se estranhar que sou doidaaaa com as linhas da grife francesa de maquiagem Bourjois. Em embalagem, pra mim eles são os melhores! Os produtos, tem melhores mas são bons também.

A marca foi fundada em 1863 por Alexander Napoléon Bourjois. Monsieur Bourjois foi quem ajudou mademoiselle Coco Chanel a criar sua linha de makes e hoje a marca pertence ao Group Bourjois-Chanel, ou seja, Bourjois e Chanel saem do mesmo “forno”.

Eu AINDA não tenho muitos produtos, mas não vivo sem meu blush com efeito bronzeado, que é esse aí de baixo, antes de acabar já compro outro (por sinal o meu está acabando...).



Dessa linha de sombras e blushs vintage, eu quero TODOSSS SEM EXCEÇÃO, só comprei o primeiro blush da foto, o mais rosinha...buaaaaa



Essas canetas para a boca são DEMAISSSS!! Também não comprei nenhuma AINDA, mas experimentei de uma amiga e ameiiii; estou só esperando um $$ sobrar (que tá díficil).



E por fim, olhem essa latinha que coisa mais linda do mundooooooo!!
Nunca vi para vender nas lojas por aqui, mas já vi em sites que vendem make.



E vocês? São fãs também?

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário