terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Casamento em casa...

Hi girls, hoje venho com um post sobre decoração de casamento.

E a de hoje é de enlouquecer, aposto que as noivinhas vão super se inspirar!

Fiz questão de colocar esse tema aqui no blog, porque, além de adorar e sonhar noite e dia com o meu, quero que entendam que as imagens são inspirações. É óbvio que quem pode fazer uma festa suntuosa como essa abaixo deve mais é fazer, pois, como sempre digo é um dia único e deve ser comemorado da melhor maneira possível, porém, quem não tem condições pode tirar algumas idéias e recriar da maneira como puder.

O casamento de hoje aconteceu na casa da família do noivo, na área do jardim. Toda estrutura foi montada para que mesmo fora da casa, todos se sentissem aconchegados. Eu acho lindo casamentos em casa, que seja do noivo ou da noiva, acho muito mais intimista do que salão ou qualquer lugar que seja; mas se não tem uma casa grande que possa acomodar todo mundo, é melhor recorrer a outros locais do que os convidados ficarem mau acomodados.

A decoração ficou por conta de Laís Aguiar, e como não poderia deixar de ser, ficou maravilhosa!!!!

Pra começar a mesa de doces, que é a parte que eu mais gosto!

















Não é lindo demais?? Uma riqueza de detalhes, vários tipos de móveis, flores e todos se combinam entre si. Eu nunca gostei muito de flores em tom de vermelho, coral...mas depois dessas imagens estou até começando a pensar que pode ser uma opção. rss

E vocês? Gostaram????

Kisses

2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, deve ser muito difícil pra noiva escolher...

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  2. Casamento em casa não... em mansão né!! kk
    Tudo lindo de morrer!! Ah se eu fosse RICAH!! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir