domingo, 30 de janeiro de 2011

Ecaaaaaaaa

Hi girls, estou tão envergonhada....não estou conseguindo ter tempo de postar pra vocês, estou correndo com aquele tal novidade e não está me sobrando tempo para mais nada!! Juro que essa semana até a manicure e a depiladora ficou a ver navios... :(

Mas é por uma boa causa podem acreditar!!

Não sei se vou conseguir seguir aquele cronograma que combinei, mas JUROOOOOO que sempre que puder estarei aqui. I PROMISSE!!!

Hoje é domingo e eu quase nunca posto de domingo, mas para compensar a minha falha passei por aqui, e também não consegui não comentar sobre o que eu li agora no jornal...

8 entre 10 BUEMBAS vem dela....de quem eu estou falando????

Of course my friend...LADY GAGA



A locona (adoro as músicas, clips tudoo, mas que é louca ela é), agora irá lançar um perfume, assim como suas "amigassss" cantoras, J.Lo, Britney, Mariah...até aí tudo bem, com certeza SERIA um sucesso de venda; porém, adivinhem qual será a inspiração para a fragrância??? ESPERMA E SANGUE; isso mesmo girls!!!!

Venhamos e convenhamos, QUEM IRÁ COMPRAR UM PERFUME DESSES???? Eu com certeza não!!

Too much néam?? EU ACHO que ela está apelando demais e já está começando a ficar chato...#prontofalei

E vocês o que acham???

Kisses

2 comentários:

  1. Ecaa eu que não quero sair por aí cheirando a sangue e esperma affer, bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, ela tá começando a apelar demais! Boa sorte pra ela, porque tentar fazer um perfume cheiroso com essas inspirações ai viu... kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir