sábado, 15 de janeiro de 2011

Dica do findi...

Hi girls, sei que é meio tardinho pra essa dica mas eu não tinha como deixar de comentar sobre.



Neste sábado, a cantora britânica Amy Winehouse encerra sua turnê pelo Brasil. O quinto e último show no país acontece em São Paulo, na Arena Anhembi. Até agora, a série de apresentações alternou bons (a estreia em Florianópolis, o segundo show no Rio) e maus momentos (o primeiro show no Rio, a performance no Recife). Resta saber o que ela guarda para o público paulistano.

Se tudo correr bem, Amy deve fazer um show de pouco mais de uma hora. A plateia não deve esperar muita interação (ela não é de falar muito, no máximo distribui alguns sorrisos) ou movimentação pelo palco (quando tentou dançar, no Recife, ela levou um tombo). Ela também costuma se atrapalhar com as letras de algumas músicas. Mas o mais importante, a voz, está em ótima forma(pelo menos eu acho, vi os vídeos dos shows que já aconteceram).

Amy é a principal atração do Summer Soul Festival, evento que ainda tem mais duas atrações internacionais, os americanos Mayer Hawthorne e Janelle Monáe (falei dela aqui quarta-feira). Vale chegar mais cedo para assistir aos dois, especialmente Janelle. A cantora lançou um dos melhores álbuns de 2010, "The ArchAndroid", e é um verdadeiro furacão no palco; já tinha declarado minha admiração pela tal!!

Em São Paulo, o festival ainda terá os brasileiros Miranda Kassin e Instituto. Ainda há ingressos, mas as meias já estão esgotadas.

Eu infelizmente não vou, mas quem tiver AINDA a oportunidade de ir acho que vale superrrrrrrrrrrrrrr a pena!!

Endereço: Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontura, 1209)
Ingressos: R$ 200 e R$ 500

E aí alguem vai??? Me conta depois??

Kisses

2 comentários:

  1. Não vou mas adoraria ter ido, faltou grana mesmo.
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu não fui...não gosto muito da Amy
    Mas para os fãs, foi um show e tanto!!
    Depois vai ter uma resenha da turnê dela lá no meu blog
    Bom domingo
    ;*
    Marina
    queremosfalardemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir