segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cronograma Blog

Hi girls, como passaram o findi? Espero que bem. Devem ter notado que no domingo eu não subi nenhum post, como também sou filha de Deus, vou tirar os domingos para relax total, vocês me entendem néam?

Hoje vou subir 2 posts, este, com o cronograma do blog que eu havia prometido á vocês e 1 com o assunto das segundas-feiras que será destinado a dicas de beaute (produtos de beleza, penteados, maquiagens...). Alias, ninguem comentou se gostou ou não dessa minha idéia de cronograma, o que acharam??

Para vocês irem seguindo, segue a listagem:

* Segunda-feira: Dicas de beaute
* Terça-feira: Casamentos
* Quarta-feira: Assunto da semana
* Quinta-feira: Wish List
* Sexta-feira: Moda
* Sábado: Dicas para o fim de semana

E estou pensando se consigo criar um post no sábado para subir no domingo sobre decoração (que eu amoooooo), o que vocês acham??

Gostaram dos assuntos? Aceito sugestões de mudança!

Kisses

Um comentário:

  1. Bem legal, eu até já tentei seguir um cronograma, mas, não consigo :(

    Bjinhos das Sister's

    ResponderExcluir