quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bolos Isabela Suplicy

Hi girls, desculpe por ontem não ter conseguido postar, é que estou correndo igual louca atrás da tal novidade que falei á vocês (espero poder contar logo logo).

Como não subi nada ontem e este post já estava meio que programado, resolvi subi-lo hoje mesmo que dia de noivinhas seja terça-feira.

Hoje venho falar dos bolos da cake designer Isabela Suplicy, que além de lindos são deliciosos.

Vejam que MARAVILHOSOS...







Não é a toa que ela é a queridinha dos famosos, confesso que nunca vi bolos tão lindos como os dela! Ela também faz docinhos, que com certeza são tão lindos e gostosos quanto.

E vocês? Já sabem como será o bolo de vocês?

Kisses

3 comentários:

  1. Realmente são lindos e muito dignos! Adoreii! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei os bolos!!
    Dá pena de cortar né?!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estou as voltas com o aniversário de meu único netinho , ele fará 4 anos agora em fevereiro , ele me pede p/ fazer o bolo decorado com o homem aranha por quem é apaixonado , por favor me ajudem!?

    ResponderExcluir