terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vestidos, vestidos e mais vestidos....

Hi girls, como tinha comentado no post anterior, o blog agora seguirá um cronograma (alias, vocês acham essa idéia legal??), e resolvi hoje depois de ver essas imagens enlouquecedoras que toda terça-feira eu vou falar sobre casamento e tudo que envolve esse universo tão mágico e cheio de delícias!!

A cada terça venho com um tema, pode ser: vestidos de noiva, de madrinhas, de damas, jóias, enxoval, bolo, doces, decoração, lua de mel....nossa são tantos assuntos, com certeza vou tentar abordar todos tá bom??

Pra começar bem, abaixo um vestido de tirar o folêgo de qualquer noivinha rumo ao altar...

Um autêntico lindo maravilhoso espetacular Oscar de la Renta.




Eu estou sem palavras, sou suspeita pra falar sobre vestidos com caudas bordadas ACHO TUDO DE MAIS LINDO!!

Algumas noivinhas também gostam, mas ficam receiosas em usar, pois, depois na festa pode ser um pouco incomodo, os convidados podem pisar em cima e aí já viu néam? Desastre total!!
Mas, venho com uma ótima notícia, vocês podem brilhar lindas e estonteantes na cerimônia (onde ninguem divide o caminho com vocês) e depois na festa, esse modelo por exemplo dá pra tirar essa saia transparente e ficar com o vestido que está por baixo, que é muito mais prático.

Eu, particularmente, sou totally a favor de dar uma praticidade ao vestido pra curtir a festa, porém, acho que só seremos noiva e só poderemos usar um vestido branco longo (ou off white para as mais modernex) 1 vez na vida (como reza a tradição), portanto, não tenho nada contra, mas EU MARIANNE, não usaria um curto após a cerimônia por isso achei bárbara essa idéia de tirar a saia de cima.

E vocês?? Gostam da idéia do curto?? Gostaram desse modelo??

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário