quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Que feio Power Balance!!!!



Hi girls, já vou avisando que o post de hoje é gigaaaaa pois o assunto é um BUXIXO dos grandes!!! Tenho certeza que todas já viram, ouviram falar ou até compraram a tal pulserinha aí de cima néam??

Pois bem, pra quem não conhece, vai aí uma breve explicação do que a MILAGROSA pulseira "é" capaz de fazer por nós.

A Pulseira Power Balance, também conhecida como Pulseira do Equilíbrio, é uma pulseira de 3 mm de espessura, composta inteiramente por silicone cirúrgico que apresenta elevados níveis de resistência e elasticidade. Segundo a empresa responsável pela sua criação, a Pulseira Power Balance está ainda equipada com dois hologramas quânticos de Mylar que estão especificamente programados com frequências que interagem, de forma natural, com o campo eletromagnético do corpo humano. Uma tecnologia exclusiva e patenteada que tem uma forte influência holística, uma vez que a Pulseira Power Balance foi concebida para otimizar a energia natural do organismo humano.

Ao melhorar a performance natural do corpo, a Pulseira Power Balance promove a força, equilíbrio e flexibilidade, o que se traduz num maior bem-estar físico e mental. São já milhares os testemunhos dos efeitos da Pulseira do Equilíbrio e quem usa garante que o corpo está fisicamente mais forte, resistente e com mais energia. A concentração e a clareza mental são outros benefícios apontados à Pulseira Power Balance. Nesse sentido, a Pulseira do Equilíbrio está indicada para quem queira perder peso, iniciou um plano de fitness e necessita de manter-se energizado e focalizado nos objetivos a atingir.

Com tantas promessas, milhares de pessoas no mundo todo, de todas as idades, sexo ou crenças compraram; virou uma febre igual Live Strong da Nike lembram?? (essa pelo menos tinha um motivo louvável para existir). Eu mesma, conheço um monte de gente que usa e acredita no poder da tal (oiiiiii to falando com vc mesmo leitor diário rssss). E como tudo que vira modismo é aceito pelas celebs (ou vira modismo porque as celebs usam??? me confundi!) não poderia ser diferente...



Vocês devem estar se perguntando e aíiii qual a novidade nisso??

Senta que lá vem a história kkkkkkk (#ratimbum adoro EVER)

O BUXIXO MAIS BUXIXADO da semana foi a declaração divulgada pelo próprio fabricante:

A empresa Power Balance, fabricante das pulseiras do equilíbrio, foi obrigada a admitir na Austrália que o produto não funciona e terá de reembolsar clientes insatisfeitos. ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!!

Após várias queixas de clientes que compraram a pulseira no ano passado, a Australian Competition and Consumer Comission, equivalente à portuguesa Direção Geral do Consumidor, obrigou a empresa a publicar um comunicado e a admitir que o produto não funciona.

"Admitimos que as nossas alegações sobre o artigo não têm base científica e que por isso incorremos numa conduta enganosa", declarou a empresa.

Desta forma, todos os clientes australianos que se sentiram defraudados com a pulseira podem reclamar até 30 de Junho deste ano.

Várias investigações científicas nunca provaram a veracidade do produto.

Em meias palavras, FRAUDE, MIL VEZES FRAUDE!!

Eu sempre falei para os meus amigos que a usam, que ela não era nada mais que um placebo, mas todos vinham com explicações mirabolantes.... a verdade está aí!

Minha conclusão é que foi péssima, desonesta e desprezível a conduta dessa empresa, porém, como o poder da mente é maior do que qualquer coisa, acredito que muitas pessoas possam ter se sentido melhor, mas era apenas por ACHAR que o plástiquinho no braço fazia efeito e não por ele fazer de fato.

Podíamos começar o ano sem essa néam???? Alguem aqui faz uso da tal??

Kisses

Ahhh quarta-feira fica o dia pra posts sobre assuntos da semana ok???? Depois passo o cronograma completo!

3 comentários:

  1. E além de tudo: ô coisinha feia, né??? rsrrsrrs
    Eu não acredito em coisas tão fáceis...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado já me falou dessas pulseiras 1564658 vezes rs eu nem sabia que era essa até minha mãe falar apontar para o Rodrigo Faro e falar que ele estava usando uma, até então eu não imaginava que era essa, eu ñ uso não, mas quero dar uma de presentte p/ o meu namorildo
    bjinhus flor
    wonbug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Saiu um artigo no jornal e vááááárias matérias na Tv sobre eesa tal pulseira...o que se pode concluir é que cientificamente nada é comprovado...maaaaas,adeptos dizem que ela realmente funciona #FAIL

    ResponderExcluir