terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ANO NOVO BLOG NOVO!!!!

Hi queridassssss, depois de um bom tempo cá estou eu de volta!

Desde o Natal que fui viajar e para descansar nem levei o note.(não sou de ferro néam girls?)

Como vocês passaram o Natal e o Ano Novo? Espero que muito bem!!!

Repararam que eu mudei um pouquinho do design?? Acho que ano novo pede "roupa" nova pro bloguinho também néam?? Gostaram??

Esse post é apenas para desejar TUDO DE MELHOR NESSE ANO QUE ESTÁ COMEÇANDO A TODAS VOCÊS!!! Que todos ou pelo menos alguns de seus desejos se realizem e que vocês continuem sendo minhas fiéis seguidoras, pois tenho muitas novidades quentinhas para todas!

Como eu já tinha prometido á um tempinho, agora vou postar meus looks, meus makes e comprinhas que vocês tanto amam, fora isso, venho com uma BIG surpresa mas que só posso contar daqui um tempinho quando tudo estiver pronto, mas garanto desde já que vocês irão amar!!!

Vou começar a postar de acordo com um cronograma, que logo logo anuncio para as senhoritas, tipo, um dia vai ser sobre make, outro sobre celebs, outro sobre moda e terá um dia exclusivo sobre casamento (vestidos, decoração, bolos...) tenho muitos pedidos de noivinhas leitoras e é um assunto que eu amoooo também; já trabalhei com isso e sei que posso dar dicas maravilhosas!

É isso queridas, hoje dou start a muitas news!!! ME ACOMPANHEM E COMENTEM PARA EU SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO TÁ??

Kisses Kisses Kisses

Um comentário:

  1. Menina sumiiidaa!!
    Feliz ano novo!!

    Sério que finalmente vai ter look?!?!
    E vamo logo contar a novidade, vamo?! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir