sexta-feira, 9 de julho de 2010

Too much....


Girls, não sei se vocês vão concordar comigo, talvez esse post cause um bafafa danado mas quando eu vi a foto senti que precisava falar!

De novo não preciso dizer que amoooo crianças e os filhos das celebs muito me interessam, afinal são os nossos minifasionistas néan??!!

Que a Suri (filha do Tom Cruise com Katie Holmes) já é a minha preferida e da maioria (falo dela logo mais) todos já sabem, agora, simpatizo muito com os looks que Gwen tem colocado em seu filhote Kingston, porémmmmmmm, fiquei bege com essas fotos.....vamos ser modernos e descolados, agora colocar tic-tacs no garoto? Pintar suas unhas??? Eu achei too much!!!!

Tá certo que ele tem um estilo bem rocker, mas ainda é uma criança e penso que ele pode ficar meio confuso (sei la que me entendam) com esses artifícios femininos.....

Essa é a minha opinião e a de vocês????

Depois de todos esse coments esqueci de falar da jaquetinha de couro perfecto dele ahaso total!!
QUERO UMA PRA GUARDAR PRO MEU FILHO DJÁ!


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário