segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gossip Girl...







Queridas, fiquei de fazer esse post no sábado mas não consegui, estive ocupadissíma o fim de semana inteiro, porém, para compensar, peguei várias imagens dos looks mais invejados (pelo menos por mim) do nosso tão amado e esperado Gossip Girl!! Será que vamos conseguir esperar até a reestréia dia 13 de setembro???!! Eu já estou tomando litros de chá de melissa de tanta ansiedade!! rsss EXAGERADA É POUCO!

A boa notícia é que se o guarda-roupa de Blair e Serena deixaram a desejar na temporada passada, nessa ambos estão de morrer!!! Como sempre, cheio de inspirações ladylike a qual a gente admira tanto!!!

Apesar de ter lido todos os livros e visto todas as temporadas, não consigo me decidir se preferiria ter o closet de Blair ou de Serena (of course que prefiro ter os dois)pois, Blair faz um estilo boneca cheia de tiaras, bolsas e vestidos lindos enquanto Serena faz um estilo mais "effortless" cheio de cores e sensualidade aflorada e ambos me fazem responder em toda enquente que são os closets dos meus sonhos!!!

E pra vocês não terem uma overdose de tanta Blair & Serena, coloquei o nosso amado Chuck, cheio de estilo com seu terno risca-de-giz-cor-de-barata e pra acompanhar ele ainda usa uma bengalinha!! Pra nossa tristeza, ainda não é nessa temporada que ele fica de vez com Blair, ele terá um affair com uma nova personagem estrelada por Clemence Poesy. Hunf!!!!

E pra terminar, toda dyva não vive só de roupas, nem preciso citar que os acessórios e os sapatos estão de tirar o folêgo e os makes hiper inspiráveis!!

É isso, já que temos que esperar até setembro, vamos colocando em prática o que ainda está por vir, como sempre falo, você não precisa de roupas grifadas nem de bolsas com 6 dígitos para fazer bonito, olhe as imagens e olhe seu guarda-roupa, com certeza você vai conseguir ficar tão linda quanto elas apenas sabendo compor seus looks!!

Kisses