sábado, 3 de julho de 2010

Desapontada....


Queridas, so sorry por não ter postado (como prometido) a minha opinião sobre o tão esperado Eclipse o quanto antes....

Pra ser bem sincera EU ESPERAVA MUITOOOOO MAIS!!!

No meu ver, (e é o que quase sempre acontence em filmes sequênciais) Crepúsculo foi o melhor de todos FOREVER!! Lua Nova foi legal, mas também enrolou muito para contar algo mínimo e Eclipse também não foge disso; Bella ainda não decidiu se fica com Edward ou com Jacob (tá certo que não é das mais facéis decisões) mas o que me deixa chateada é que como agora só tem mais 1, tudooooooo vai ter que acontecer no ultimo de forma que vai ser bem atropelado creio eu!

Mesmo tendo saído do cinema desapontada, ainda indico para que vocês vejam, Bella, Edward e Jacob continuam lindos; Bella está um pouco menos sem sal; a trilha sonora é ótima; o cabelo da irmã loira de Edward (esqueci o nome dela) no treino da batalha está MARA e totalmente inspirável entre outras coisas que fazem valer a pena assistir....

Agora vamos esperar mais 1 ano por Amanhecer que eu acho que será o melhor dos 4!!

E aí já foram ver??? Concordam ou discordam?


Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário