terça-feira, 27 de julho de 2010

Inútil mas fofo...



Uma amiga me mandou essa imagem, ela mora na Austrália e disse que lá virou febre...

Eu sinceramente não vejo utilidade alguma, mas convenhamos que ele é bem fofo!!

Lembram daquele papo de fazer um lacinho com fita no dedo para não esquecer de alguma coisa?? Eu nunca fiz uso disso, alias, alguem já fez uso disso???

Em tempos de agendas eletrônicas (já ultrapassada), celulares entre outras modernidades, uma marca lançou o tal lacinho, só que de ouro 18k em forma de anel.

Na hora que eu vi a foto eu pensei, "acho que dá pra usar como anel mesmo", mas não, ele é bem estreito, feito para usar na parte de cima do dedo mesmo. Hunf!!!

Quem já faz uso de anéis nessa parte como a Sandy até pode comprar, mas eu como nunca gostei dessa "modinha", nem fiquei com vontade de arremata-lo...apenas achei fofinho...

E vocês? Querem um anelzinho da memória???

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário