sexta-feira, 23 de julho de 2010

A la Rapunzel...


Não sei vocês mas eu sou APAIXONADA por tranças, desde sempre tive uma queda por elas.
Hoje agradeço por ter virado hit da estação, pois uso e abuso!!!

Confesso que o estilo "podrinha", que é o must have do momento não faz muito meu tipo, gosto mesmo das embutidas laterais, das usadas como tiara e outras variações...

Para quem ama o look mas não tem longas madeixas a opção feita a partir da franja é uma boa opção, porém, quem quiser pode fazer uso das conhecidas "saias de cabelo" (eu tenho a minha e amooooooooo não vivo mais sem) e sair com longas tranças por aí totally Rapunzel!!!

Sempre que vejo penteados que as envolve salvo a imagem, tenho uma pastinha nos meus arquivos intitulada "Penteadosqueamo" que as salvo por lá, e quando quero inovar levo a fotinho e peço pra minha cabeleireira copiar!

Fik a dik, escolham a sua e ahaaaaazem por aí!!!

Kisses