terça-feira, 20 de julho de 2010

So sweet!!!


Girls, já faz um tempinho (meados de abril) que eu vi essas fofurices dando pinta por aí, na verdade vi um deles pela primeira vez na casa de uma amiga e quase surtei quando vi, hoje, um pouco atrasadinha eu confesso me deparei com toda coleçao e estou enlouquecidamente apaixonada e quero todos!!!!

Esses brilhos lábiais são da marca NYX (marca bacanérrima de maquiagem), eles sempre inovam e criam produtos assim para nos deixar passando mal de desejo! A marca possuí alguns quiosques espalhados pelo Brasil (sei que tem no shopping Pátio Higienópolis), porém, a triste notícia é que esses brilhinhos em questão não vieram para o Brasil.....hunf

But, animem-se meninas, várias bloguetes tem anunciado que trouxeram de fora os tais para vender, é só você digitar : "gloss formato de docinhos" e da um google que logo vão aparecer muitas vendedoras!! OBAAAAAAAAA!!!

O preço é super camarada, em média em cada trio você vai pagar entre R$ 30,00 e R$ 60,00 reais (camarada mexxxxmo não é?)

Eu como tenho 5 sobrinhas estou até pensando em comprar para elas também, porque se arrebatou meu coração que tenho 25 anos imagina elas de 23, 16, 11, 9 e 4??

Sei que vim falar exclusivamente dessas lindezas, mas tem um site que além de vender os docinhos vende vários outros produtos desejos!!!! Vale muito a pena passar por lá
até o Moroccanoil ela vende! www.desapegada.com.br

Kisses sabor tortinha de chocolate com morango!