sexta-feira, 23 de julho de 2010

EU QUERO MINHA PS1!!!!


O modelo PS1 da Proenza Schouler já foi batizada pelo Modismo como uma das 10 bolsas mais desejadas do verão 2010, e como eu sou uma rélis mortal eu também a desejo e desejo muiiiiiiito!!!

A peça consegue ser elegante e prática, satisfazendo vários estilos de vida. Infelizmente seu preço, US$ 1.995, não segue este mesmo conceito e deixa várias pessoas apenas sonhando (eu ando sonhando com ela a vários dias e noites).

Andaram criando por aí algumas "sósias" do modelo, mas eu como sei o que é uma PS1 de verdade jamais vou me contentar, prefiro ficar sem do que ter uma cópia!! ODEIO CÓPIAS DE QUALQUER ESPÉCIE!!!
Existem algumas inspiradas nela que aí eu já gosto e goxxxto muoiiiiiiiiiito!!

Que ela é o hit do momento nínguem pode negar, e dá pra entender o por que né?! Além de linda, você pode escolher a cor do couro, o tipo do couro e o tamanho, fora que essa bolsa é super versátil e combina com tudo!!! Então pra quem estava procurando uma bolsa nova pra amar, achou!!!

Eu estou totalmente de pernas bambas por ela!!! E vocês amadas alguem tem uma???

Kisses