quinta-feira, 1 de julho de 2010

I LOVE SAGA CREPÚSCULO


E por amar a saga é óbvio que não vejo a hora de assistir ECLIPSE!!!!

Quando eu for uma bloguete bem mais famosa, tenho certeza que serei convidada para as pré estréias e vou poder vir contar á vocês antes de todo mundo (ou pelo menos ao mesmo tempo que as outras bloger's girls)...mas como esse AINDA não é o meu caso, vou tentar ir ao cinema até domingo para vir contar tudoooo!!!

Acho que talvez eu consiga ir hoje, sendo assim posto as news na madrugada ou amanhã, prometo tá???

Tenho certeza que vou amarrrrrrrrrrr e como sempre, esperar ansiosa pelo próximo (já fico triste em pensar que Amanhecer é o último).

E vocês foram corajosas de enfrentar a fila que deve ter tido ontem em todos os cinemas?? Já assistiram?? O que acharam??


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário