segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tendência zôo


Girls, todas já devem estar antenadas que os bixos estão com tudo na próxima estação, veremos nos sapatos, nas roupas, nos objetos de decoração e principalmente nas jóias e bijoux.

Tenho visto cada brinquinho de sapo, cada colar de coruja que tem me deixado in love, agora, preciso confessar que os anéis são os meus favoritos!! Puro lusho e glamour!!!!

Acredito que um anel poderoso+um brinquinho glam já estão de bom tamanho para ahazar e esses anéis da imagem vamos combinar que são DESEJO!!

Estou louca para sair com um zoológico completo nas mãos (vou me segurar), mas confesso que não sou tãooo louca assim para comprar um urso polar cravejado de brilhantes (#invejinha branca de quem pode compra-lo) mas que eu quero todos os animaizinhos de bijoux eu quero!!!

Alguem sabe onde eu encontro????


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário