quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só para shoes!


Girls, acho que muitas de vocês vão se identificar comigo, sou alucinada por sapatos, amo compra-los!!

Prefiro mil vezes sair para comprar sapatos do que roupas (mentirinha porque amo comprar os dois, como amo comprar tudo que amo rss) e fico enlouquecida com tantos modelos lindos que vemos por aí, quando arremato alguns fico sempre pensando, onde guarda-los?? Tenho uma parte grande no armário reservada para eles, na verdade uma parte que serve como sapateira mesmo, mas é muito chato, pois, alguns pares ficam nas prateleiras inferiores ou por tras de outros e quando vou escolher algum, acabo que não vejo todos que tenho e sendo assim não lembro...saio sempre com os queridinhos que estão sempre ao meu alcance!

Mas quando vi essa foto, acabei de encontrar a solução para o meu problema UM CLOSET SÓ PARA SAPATOS!!!!!!! rss
Quisera eu, poder ter um desses, é tudodebom.com!!! Fora que amei os armários, a poltrona para sentar e calçar os belos....queria tanto um desses pra mim!!!!

Quem sabe um dia quando eu tiver vários Jimmy Choos, Manolos, Loboutins eu dou uma copiadinha na Mariah??? rss

Kissesssss