quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tattoos temporárias Beyonce

Girls, não bastasse as que á existem e já nos deixam loucas, agora até a Beyoncé lança linha de tatuagens temporárias!!

A pioneira nesse invento foi a Chanel, depois, a Calvin Klein seguiu a idéia de decalcomania, apresentando em seu desfile algumas modelos com umas tattoos super delicadas que levavam o logotipo da marca. Antes que nos surpreendêssemos com a coragem das top models ficou bastante claro que se tratavam de tatuagens temporárias! ( claro que só podia ser truque, elas não iam sair se tatuando assim)

Faz pouquinho tempo que a linda (voluptosa) Beyoncé posou para campanha da Dereón, sua marca de roupas que conta com a colaboração da própria mãe da artista, Tina Knowles. Nas fotos, a cantora aparecia reluzindo algumas peças de roupas e mostrando muitas tatuagens super sexy pelo corpo. Eu achei todas realmente lindas!




Depois do belo resultado da sessão fotográfica, Deréon decidiu incluir as tatuagens provisórias no seu catalogo. Em conjunto com uma companhia de pintura e tatuagens de mentirinha Temptu, Beyoncé lançará uma edição especial – e limitada – com essas tatuagens no dia 10 de novembro.



Nós, rélis consumidoras mortais, poderemos adquirir o set de luxo ou um mais básico. As tattoos são á prova d’água e duram aproximadamente cinco dias. O set básico custará uns 16 dólares e traz oito tatuagens, já o set de luxo contará com uma foto autografada da Beyoncé e a chance de ganhar uma viagem a Nova York (e nenhuma tatoo a mais, eu que não vou gastar quase o dobro!), custará uns 34 dólares. Ambos poderão ser comprados pela Sephora ou pela página de Deréon. Ah para as mais phynas e rycas, tem um kit com 500 desenhos que será vendido a 200 dólares. OH MY GOD! TOO MUCH NÉAM??


Já estou enlouquecidamente enlouquecida pelo tal set basic! Quero brincar muitooo com todas elas, menos as de aranhas #aracnofobiafeelings...

E vocês? Gostaram?

Kisses

3 comentários:

  1. Eu adorei!
    Achei muito muito legal.
    Só não saindo com o banho que nem aquelas de chicletes né? haha

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina se eu usar um trem desses como faço com as 13 q ja tenho, mas pra quem não tem uma ótimna pedida!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto estas tatuagens e achei super lindas, pois assim podemos usar uma tatuagem bonita e chique, sem nos termos de preocupar com o facto de não volatem a sair. E claro que já existiam as outras tatuagems lavaveis, para miudos, mas estas é obvio que são muito melhores :D

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir