quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EsmalteSSS da semana

Girls, desculpinha pelo abandono do blog, mas fui viajar e JURO QUE NÃO CONSEGUI ACESSAR A NET POR LÁ!! Tenho testemunhas oculares, que provam que eu estava morrendo de vontade de ler meus comentarios e de postar algo pra vocês!

Como fui viajar no sábado, resolvi hoje postar sobre o esmalte que estou usando, durante a semana conto sobre a viagem e algumas diquinhas..AGUARDEMMM..

Na sexta-feira fui numa loja de cosméticos da minha cidade apenas para comprar: grampos, cotonetes e uma escova de cabelo.

But...quando vi na prateleira toda a coleção novinha em folha da Impala, a tal coleção Floral eu surteiiiiiiiiiiii!!!!

Arrematei todos, sem dó nem piedade!! (do meu dinheiro eu quero dizer!)

Pra quem não viu, olha que lindosss...queria sair com um em cada dedo, mas não sou descoladex o bastante pra isso, portanto será um por semana.



São eles: Merengue, Ruge, Maria Cereja, Confeti, Croche, Fitilho, Inocense, Babador, Amor Doce, Buque, Le Rose e Filo.

Confesso que o Fitilho, o Babador e o Filó, comprei muito mais por medo de me arrepender de não comprar do que porque ameiiiii, serão os ultimos a serem usados.

E pra estrear..o escolhido da semana foi o Buque, um rosinha bemmmm menininha moça, cor de danoninho super delicado!



Sorry eu esqueci de pegar o cabo com a minha amiga pra baixar a foto!! :( PRECISO CRIAR VERGONHA NA CARA E IR COMPRAR UM, é que é tão dificil a gente sair de casa pra comprar cabo néam?? rsss SEMPRE ESQUEÇO!

Gostaram??

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário