sexta-feira, 15 de outubro de 2010

100% Hand Made

Karl Lagerfeld pode ter levado o crochê aos píncaros da moda no ultimo verão europeu com a coleção campestre que desenhou para Chanel. Mas no Brasil o material ganhou um upgrade fashion muito mais glamourizado!!!

VANESSA MONTORO, nome chave do crochê nacional acaba de lançar sua linha Couture.

São nove modelos de se matar pra conseguir um!!!! Vão de coquetail dresses a longos dignos de RED CARPET!!! ENLOUQUECEDORESSSSSSSSSSSSSS







Alguns são feitos em crochê de seda com barbatanas e estruturas de zibeline...MTOOO PHYNO!

Cada modelo leva cerca de 28 dias para ficar pronto. Como podem ver, só por encomenda.

Visita-se o atelier (atendimento com hora marcada), escolhe-se o modelo e a cor e aí a peça é feita na sua medida.

Além de poder arrematar um vestidos desses, disseram que o atelier é muito fofo, todo provençal!

Por serem peças artesanais, 100% hand made o preço é alto, em média um vestido como os das fotos chega a custar R$ 4.980,00. Sim, dificil para nós mortais, mas mesmo assim acho justo, se levarmos em conta o trabalhão que deve dar!

Pra quem interessar, marque um horário pelo telefone: (11) 3057-2412

Eu queria mtooooooooooooooooooooooo um, quem sabe daqui uns anos néam???

Kisses

9 comentários:

  1. Oi Ma amei o segundo look os vestidos são lindos!!!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei estes vestidos com cores muito naturais (complectamente o meu estilo ^^)

    highcloset.blogspot,com

    ResponderExcluir
  3. AMEIII o blog e toh seguindo !!!
    passa lá no meu e se gostar segue tb ?!
    beijão flor *-*

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São muito lindos!! Mas o precinho...rsrrsr.
    Bjos e bom findi!
    Cae

    ResponderExcluir
  5. nossa essas peças são realmente lindas!!!

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas peças artesanais. Achei bapho esses vestidos. Amei! Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. achei bonitos, mas já os precinhos.... hauhaushuahs
    http://5minutinhoscomigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tava olhando peças em croche e não tava gostando. Garanti pra mim mesma que não ia usar. Mas depois de ver essas peças .. tem cara de croche? Tá chic, tá lindo! Os vestidos da segunda foto eu usaria!

    Obrigada pela visita ao Batom! Já estou te seguindo :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir