sábado, 9 de outubro de 2010

Answer..

Girls, amadas...

Tenho amadoooooo os coments de vocês, adoro cada um que chega! Vocês tem sido muito fofas e queridas comigo, por isso, me sinto na obrigação de responder a vocês algumas sugestões que venho recebendo a tempos!

Tenho recebido pedidos para que eu poste (é poste ou apenas post??), fotos com "look do dia", "make do dia", "do it yourself", entre outros...ou seja, estou sentindo que vocês estão sentindo falta da Mari de verdade, quem é ela? Como ela é? Entre outras dúvidas que também surgem na minha cabeça quando leio um blog que gosto! ENTENDO VOCÊS SUPERRRRR AMORES!!

O blog pra mim é o meu filhinho, cuido dele com um carinho mega especial, apesar de ter apenas 2 meses e meio, tem me rendido sorrisos, surpresas e conversas com quem me cerca. Conto sobre vocês para amigas (os), família, boyfriend...todos me escutam vibrar quando leio coments ou quando ganho mais uma seguidora!! E todos torcem para que a cada dia o HYPE FOR GIRLS cresça e me renda bons frutos!

Esse papo todo ( vocês me conhecem, não sou nada sucinta) é só pra pedir a vocês um pouquinho mais de paciência, estou me acostumando com isso tudo agora!

Fiquei na dúvida e já debati com algumas pessoas, se devo ou não seguir essa linha meio "magazine for me"...uns dizem que sim, outros dizem que não, porém, a pedidos eu vou sim aparecer, mostrar meus looks, meus makes e um pouco mais da minha vida! PODEM AGUARDAR QUE NOVIDADES VEM POR AÍ!

Nunca fui uma tecnologic girl, aguardem só eu comprar um cabo (que eu perdi!) pra passar as fotos pro note que "logo menos" vocês terão uma OVERDOSE de Mari!

Espero que me entendam, que me esperem e que continuem me lendo e mandando diquinhas e recadinhos fofinhos!

Adoro bloguear, e principalmente adoro saber que a cada dia que passa mais bloguetes curtem meus posts! (que várias vezes é pauta de conversas como: o que vou postar hj?)

Obrigada por tudo do fundo do meu corazion!!

Kisses!!!

4 comentários:

  1. eeeeba q noticia maravilhosa
    vou adorar te conhecer por aqui heehe
    sucessso bejuss juliana

    ResponderExcluir
  2. até me arrepiei com o seu post porque o blog é isso mesmo pra mim e tá acontecendo a mesma coisa, me pedem dicas mais pessoais, looks...aos poucos estou misturando mais o jornalismo de moda com looks e coisas mais sobre mim! acho ótimo e também vou adorar saber mais de você!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Eu também só fiquei á frente do meu blog á um mês e entendo perfeitamente a excitação de receber um comentário novo ou mais seguidores :)
    Continua com o ótimo trabalho que tens feito ;)

    Bjs, Karol

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade! Também quero ver a Mari!! Look do dia please!!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir