quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Neutrogena Ultra Sheer



Hi girls, hoje venho dar uma diquinha muitooooo util para esses tempos deserticos que estamos vivendo.

Tá certo que protetor solar deve ser usado EVERY DAY faça sol ou faça chuva, mas eu confesso que exceto em dias de sol, comecei somente a usar diariamente mesmo, a alguns meses atras.

Eu nunca tinha feito uma pesquisa tipo: qual o melhor filtro pra mim? Sempre usei o da minha mãe quando precisei, mesmo porque, os hidratantes e bases que eu uso tem fator de proteção solar. Acontece que recentemente, resolvi inve$tir um pouco mais no cuidado diário com a minha pele e saí em busca de um filtro pra chamar de meu!

No fim, fiquei em dúvida entre o Minesol Actif O.C. e o Neutrogena Ultra Sheer que acabou ganhando, porque a minha dermatologista já havia me recomendado ele, dizendo que não iria deixar minha pele mais oleosa nem nada parecido. Até então, eu usava o Ansolar FPS 30, que é o da minha mãe. Não tenho nada a reclamar dele, mas não foi feito para peles oleosas. Sempre ficava cremosa demais! Precisava passar lencinhos anti-oleosidade (falo deles depois) várias vezes ao dia! Arghhh

Vamos ver o que o fabricante diz sobre o Ultra Sheer:

"Neutrogena Ultra Sheer Dry Touch Sunblock possui uma inovadora forma de proteção solar, pois combina as tecnologias Helioplex™ e Dry Touch. Proporciona solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB, numa formulação ultraleve com toque seco totalmente não oleoso, deixando a pele macia e suave. Indicado para diferentes tipos de pele, inclusive para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece muita alta proteção contra queimaduras solares. Oli-free. Não comendogênico. Resistente à àgua e suor."

Confesso que não achei que ele fosse muita coisa, não sei porque ainda acredito mais em marcas mais famosinhas (e caras!) quando o assunto é dermocosméticos, e muito menos que não deixasse a pele oleosa e que não tivesse aquele cheiro característico de praia. Me surpreendi horrores! A textura dele é muito leve, espalha muito fácil e também é absorvido rapidamente. Fazer a maquiagem por cima deste protetor é uma tranquilidade porque a pele fica bem sequinha mesmo. É só esperar uns minutinhos e da-lhe pincel com base! rsss

Cheiro de praia? NEVER! Na verdade não tem cheiro nenhum. Eu achei isso ótimo! Eu particularmente adoro cheirinhos, mas não é todo mundo que gosta (e confesso que não gosto de produtos para o rosto com aroma acentuado), então, para agradar gregos e troianos, ele é inodoro!

Eu comprei FPS 30, na verdade era para ser 55, mas gosto de dar uma "coradinha" ficar com uma carinha de saudável, e o 55 inibe tudo esse efeito néam?? Para as bemmm branquinhas, vi pra vender até o FPS 85!!!

Adorei tanto o produto que já comprei o de corpo também! Acho que não vou mais conseguir viver sem eles, rsss! FALLING IN LOVE!



E vocês? Alguem já usa??? Tem uma indicação melhor??

Kisses

2 comentários:

  1. Boa resenha! Estou procurando um bom para mim tb!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi adoooorei seu blog pena q naum tem foto sua p gente conhecer vc
    pq vc nao coloca fotos do tipo "look do dia" ,"fui assim".."maquiada"??? heheh

    sucesso
    bjus juliana

    ResponderExcluir