quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lady Million



Girls, vocês viram o lançamento da Paco Rabanne?

Eu estou surtadaaaaaaaaaa quero muito!!

O meu perfume preferido masculino é o One Million (TODO HOMEM QUE SE PREZE TEM QUE TER), não consigo descrever as notas, só sei que é demais!! O melhor FOREVER AND EVER!!!!! Item que pode entrar djá, na lista de presentinhos para namorados, noivos ou maridos. Além deles gostarem, vocês vão poder se deliciar com o aroma nos moçoilos e se arrematarem o feminino serão um casal MILLION! rsss



Agora, a marca lançou o Lady Million, esse então não consigo expressar o quão bom é!
Quando vi na revista fui direto experimentar, e quase morri! Vai ser o meu perfume marca registrada, É MUITO MUITO MUITO BOM! Fora o frasco que é baphônicooooo!



Infelizmente, onde eu fui conhecer só tinha o tester (é duro morar no interiorrrrr gente), mas no fim de semana vou no shopping em Campinas e arremato o meu!

O fixador é mega durável, o papelzinho que a moça borrifou está até agora exalando o cheirinho no meu quarto.

Eu indico super! Vale a pena correr numa loja de perfumes e conferir.

Alguem já experimentou?

Kisses

5 comentários:

  1. Super lindo o frasco!!
    Te seguindo como Rapunzel. Visita e se gostar segue também meu blog: www.bomboneca.blogspot.com

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Uau! perfume é comigo mesmo, gosto de notas mais cítricas e levemente doces, e vc?
    beijo das finas!

    ResponderExcluir
  3. nUUuuuuss a embalagem é super diferente o.O
    curti =D
    bjinhus florzinha

    http://ladybug-lady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não cheirei o da mulher, nem tinha ouvido falar nele! xD
    Mas concordo: TODOS os homens de jeito devem cheirar a 1 Million :p

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. frasco lindooo

    ele eh doce ou fraquinho?
    bjus ju

    ResponderExcluir