segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Linha INOÁ



Hi girls...lendo uma das minhas revistas prediletas (não lembro qual), dei de cara com a novidade da L'Oreal, a linha de coloração INOÁ. AMEIIIIIIIII!!!

A linha é livre de amônia, igrediente vilão sem o qual até hoje era impossivel colorir as madeixas; e só quem faz uso sabe o quanto agride os cabelos e quantas hidratações são necessárias para deixa-los sedosos e brilhantes após o uso da tal.

A grande inovação por trás da linha INOÁ é o ODS (sistema de difusão de óleo), que age a partir de um reagente alcalino secreto que abre o fio, preparando-o para receber a tintura sem danificá-lo, e que aind protege o couro cabeludo.

Wonderful não??????????

A linha aterrissa esse mês em terras brasilis, e ainda com 46 cores diferentes.

Alguns salões aqui na minha cidade já receberam a linha, e eu quero djá experimentar, vou só esperar a hora de colorir de novo e vou agendar.

E vocês, alguem já usou???

Kisses

2 comentários:

  1. Apesar da ficelidade que tenho com a minha tintura, eu to louca para experimentar. Isso se tiver alguma tonalidade próxima a que eu uso normalmente!

    Beijão
    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  2. nunca usei, mais parece bom
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir