segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vamos clarear??

Hi girls, sexta-feira fui ao shopping e passando pela vitrine da Drogaria Iguatemi, dei de cara com esse novo produtinho.

* Loção Clareadora Intea




A loção clareadora, contém alta concentração de Extratos de Flores de Camomila. As substâncias encontradas nesta fórmula, geram uma reação química, que resulta no clareamento uniforme dos fios de forma gradativa. Sem amônia ou qualquer outro pigmento de cor, seu efeito é notado apenas em cabelos nas cores castanho ao louro escuro (mesmo porque só essas cores ficam legais com loiro). Recomenda-se o uso do produto duas ou três vezes por semana. Lave o cabelo como de costume, seque com uma toalha e aplique sem enxaguar. O melhor da fórmula é que não precisa expor ao sol, pode usar em casa mesmo.

Fiquei super curiosa, porém, como meu cabelo está numa pegada "ruivo irlândes" não vai ficar legal. No alto verão pretendo dar uma clareada e aí sim com certeza, vou arrematar!!

Conversando com uma amiga que está usando o produto, ela disse estar adorando, pra não ficar com mechas marcadas ela faz pequenos "rolinhos" no cabelo todo e aplica o spray. Podem acreditar, o cabelo dela é lindoooooooo (vou tentar uma fotinho pra mostar a vocês).

Acho super legal testar, afinal, não agride as madeixas e ainda é super fácil aplicar, quem quiser começar a ficar loira fik a dik!

Kissesssss

2 comentários:

  1. Fiquei super curiosa...põe a foto da sua amiga e dos tais rolinhos também, prá gente entender bem, please??!! E o precinho...é bom?
    Bjks
    Cae

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, eu quero!
    Que prático! Eu aqui quase morrendo pra não fazer luzes e você me aparece com essa, adorei!

    Vou procurar aqui, rs.
    Beijos, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir