segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pop Up Store, morri!!!!

Girls, estou in chock com algumas das novidades da coleção de verão da loja bacanets Pop Up Store, a loja já uma das minhas prediletas EVER e quando eu vi as news quase morri!!!

Quer morrer também??? Vejaaaaaaaaaaa (#nelsonrubensfeelings)rsss

A melhor criaçao de todos os tempos, Fabi Justus a cada temporada, vai escolher as bolsas-mais-que-desejo e fazer releituras de cada uma delas, adaptando o modelito para as nossas necessidades brasileirísticas!(vulgo $$)

Para esse verão, foram escolhidas os modelos City Motorcycle, da Balenciaga, e o Alexa, da Mulberry.

Olha a "Balenciaguinha"...



E a Mulberry Alexa??? MINHA PREDILETA!! E pra gente ser enterrada de vez, o modelo pode ser encontrado em estampas Liberty e de Oncinha!!!!!!!!!!!



Como nem só de bolsas sobrevivemos, então o que são essas essas jaquetas de couro nessas candy colors??? Se os tons pastéis já eram amados por mim, depois que vi vou virar uma "pastel girl" nesse verão sem dúvida!!!



Depois de quase matar vocês, (tenho certeza que muitas estão in love) a melhor notícia é que podemos encontrar tudo isso a partir do dia 17 desse mês, os valores das jaquetas eu não sei, das bolsas estão inclusos nas imagens, lembrando, que tanto o preço como a data de chegada nas lojas podem variar nas multimarcas.

E como não podia deixar de ser, EU QUERO TUDO e vocês???

Kisses

5 comentários:

  1. Oi Mari...obrigada pela visita lá no meu blog, e pelo comentário!! rsrss...muito engraçados os posts de gossips né?! kkkkk..Mas tb o povo PEDE pra que eu fale, porque é tanta coisa bizarra que eles fazem que não tem como não falar!!!
    Me tornei seguidora aqui, vc tb já é seguidora lá no meu?
    bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. oii mt fofo seu blog
    continue assim
    queria sugerir algo pq vc naum mostra seus cuidados com a pele e seus produtos de maquiagem preferidos
    bjusss mariana

    ResponderExcluir
  3. Mari querida, mto obrigada pelo coment e pode deixar q eu vou preparar um mega post com meus cuidados de beleza e com meus produtos preferidos!! Se bobear já faço hoje mesmo!

    Bjosss continue me acompanhando!

    ResponderExcluir
  4. Também QUERO TUDO!!! uhahua
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É de enlouquecer néammmmmm????? Quero tudoooooo o quanto antes também rsss

    Bjosssssss

    ResponderExcluir