quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hello Kitty Castle



Meninas, nunca fui muito fã da Hello Kitty, acho extremamente estranho ela não ter boca, por onde ela fala? Por onde ela come? Sei que é só mais uma personagem, mas não me lembro de nenhum que não tenha boca...Alias, vocês sabem porque ela não tem boca??

Sempre perguntei para as pessoas, para ver qual era a teoria sobre o assunto, e só ouvi uma teoria muito bizarra que creio eu que não tenha nada a ver...assim eu espero..medoooooooooooo

Ouvi dizer que a criadora da personagem, teve uma filha com um terrivel cancêr na boca. Os medicos já haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto: consagrou a menina a causas malignas para que elss a curassem e em troca criaria uma marca que afetaria todo o mundo ( no caso a Hello Kitty). Posteriormente as causas malignas curaram a garotinha, e a mãe cumpriu o que havia prometido: criou a Hello Kitty.

Vocês já devem ter ouvido essa história "cavernosa" não?? Independentemente de acreditarem ou não, quero por favor que alguem me fale PORQUE A HELLO KITTY NÃO TEM BOCA?

Falei tudo isso, só pra mostrar a vocês imagens do HELLO KITTY CASTLE. Mesmo não gostando muito da personagem, tenho que adimitir que achei o tal castelo uma graça, e adoraria conhece-lo.



Ele está localizado em Shangai na China e como não podia deixar de ser tem Hello Kittys em tudo...






Até as decorações dos pratos do restaurante são inspiradas na personagem...




Fofo demais néam?? Alguem já conhece??? Soube que por lá, ainda tem uma maternidade toda inspirada nela também, não postei as fotos porque o post ia ficar imenso, mas acho que não vou me conter e vou fazer um só dedicado a maternity.

Kissess

Nenhum comentário:

Postar um comentário