domingo, 8 de agosto de 2010

Miracle....

Girls, esse post não tem intenção alguma de ofender ninguem, mesmo porque, escolhi as celebs que eu mais gosto para "usar" como modelo; só quero mostrar a vocês que, TODAS temos alguns defeitinhos, e que graças a Deus temos a nossa disposição um arsenal de produtos para nos ajudar a ficarmos belas como elas, mas que também, elas são seres humanos como nós (JURA??!!) e as vezes saem de casa como vieram ao mundo..

Porém, quando algumas delas deixam de lado o basic quarteto: corretivo + base + rímel + blush, os paparazzis adoram e saem fotografando geral...(agradeço não ser famosa nessas horas) UFA!!

Depois dessas imagens, temos que concordar, maquiagem se bem feita é MILAGROSA!! E todas sem exceção precisamos desse MILAGRE!!

Olhem a Alicia Silverstone, tão linda né gente, mas olha ela sem make?? Passaria despercebida por mim com certeza, CADÊ A PROTAGONISTA DE PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS??



E o que dizer de Cameron Diaz??? Sempre tãoooooooo lindaaaaa, mas acho que em sua ida ao supermercado ela esqueceu de por a necessary na bolsa...



E Eva Longoria, minha Desperate predileta?? Certamente, ela não ia causar tanto frisson nos jardineiros se saisse assim...



Jessica Simpson tem sido alvo de comentários maldosos, por as vezes aparecer magra e 2 semanas depois aparecer gorda, 3 semanas magra, 1 semana gorda...independente de sua forma física, digamos que sem make ela é apenas mais uma loirinha...



Pamela Anderson, sorry, sei que 8 entre 10 homens te acham linda, (mesmo você tendo 0 derriê) mas se eu fosse um deles, eu juro que eu preferia morrer afogado, do que ser salvo pela senhorita desprovida de make (comentário EXAGERADO, mas é que eu acho ela bonita, só não gosto muito dela)



Jennifer, I LOVE YA!! Amo seus filmes, suas músicas, seus shows, seus vestidos mas você sem maquiagem perdeu o glam todo que lhe é peculiar..



Jennifer Hewit, adoro seus filmes "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", "Garfield"...mas o "Eu sei como você é sem make" me deixou feliz em ver que você é normal...



E por fim, Reene, no maior estilo Bridget Jones de ser, adoro os filmes, os livros mas prefiro você produzida..



Tá certo que todas elas além de talentosas já nasceram lindas, mas é sempre bom saber que elas também precisam de uma ajudinha. Como qualquer uma de nós, elas também devem ter seus dias de: "TO HORRIVEL HOJE, TOMARA QUE EU NÃO ENCONTRE NINGUEM" , mas infelizmente dão de cara com os fotografos....but, É O PREÇO DA FAMA NÉAM???

Kissessss

2 comentários:

  1. Nós amamos maquiagem por isso!!! kk
    Tu já viu a Oprah sem maquiagem?! Nossa, quase caí pra trás! E não é no bom sentido. kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk que ela eh inteligentissíma e talentosa n podemos discordar,mas se ela já não é muito "harmonica" com maquiagem eu nem quero imaginar como ela é sem! rssss

    Bjossss

    ResponderExcluir