segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Esmalte da semana...

Girls, esse post não quer ser cópia de alguns blogs que fazem post com esse título toda semana, resolvi falar sobre os esmaltes que uso, porque adoro ver os que as meninas andam usando, e como nós mulheres não resistimos a cores novas, fofas, brilhantes, eu também vou contribuir para esse nosso víciozinho! rss

Desde a semana passada eu to usando o Bem Casada da coleção noivinhas da Ana Hickmann.



Ele é um rosinha muito fofo, bem bebê sabe?? E por onde eu passei todo mundo perguntou que cor eu estava usando. Quando eu saí do salão achei bonito, mas não imaginei que ia fazer tanto sucesso...Só recomendo passar 3 camadas, pois ele é extremamente fino e usar só 2 deixa meio transparente.



Ele faz parte da coleção noivinhas, lançada pela marca da Ana Hickmann, a coleção é formada por 4 cores bem meiguinhas e eu vou usar todas e vou contando para vocês..



Quem quiser comprar a coleção corre, ela não será permanente e tem prazo pra sair das lojas.

Gostaram? Mandem pra mim as cores que vocês usam que eu posto aqui também.

Kissesss

Um comentário:

  1. Adorei!! Vou comprar!
    Eu adoooro a cor Marina da Impala!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir