quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hello Kitty Maternity

Gente eu to passada, não sei se sou eu que ando desinformada em se tratando de coisas hellokittytisticas, mas fazendo uma pesquisa sobre a tal, depois de descobrir o castelo e a maternidade eu descobri que ainda tem um café e um hotel inteiro inspirados na gatinha sem boca!

Vocês que não gostam dela como eu vão me matar, E SÓ PEÇO QUE NÃO DEIXEM DE ME ACOMPANHAR POR CAUSA DESSA OVERDOSE DE HELLOS, mas eu preciso dividir com vocês o quão fofo tudo isso é...preparem-se, além desse post sobre a maternidade,vou fazer um sobre o hotel e um sobre o café (o café é LINDO DE MORRERRRRRRR).Como vão me matar?? Com mordidas de Hello que não é né? rsss

Pensando bem, eu bem queria ser a criadora da gata, mas é óbvio que a minha teria boca hahahahahah (eu vou falar sobre isso ever)!!

Vamos lá, vamos falar sobre a maternity...o site traz a descrição das "atrações" do lugar e eu vou dar minha opinião...

SITE: Já não é só o Papai e a Mamãe que dão as boas-vindas aos seus filhos... A eles junta-se a Hello Kitty, numa Maternidade completamente kittyficada, em Taiwan.

EU: Na minha humilde opinião, acho isso super estranho e insano demais, mesmo eu amando a Barbie se tivesse uma dela, eu ainda prefiriria ter meus babys numa maternidade comum, toda branca (exceto a decoração que eu vou fazer para receber familiares e amigos) e ultra moderna, do que em um lugar todo rosa, que me remete que tudo é de brincadeira; imagina fazer uma cesárea com um médico vestido de Ken?? rss

Enfim, continuemos....



SITE: Lá a gatinha não é exclusiva das meninas, nesta maternidade também nascem meninos, que têm direito a um cobertor Kitty em tons de azul, para se distinguirem das meninas e o seu cobertorzinho rosa.

EU:WHAT?? Qual pai em sã consciencia compartilha dessa opinião??? Somos modernos e sem preconceitos mas que é louco demais isso, isso é...



SITE: Nada foi deixado ao acaso: se é uma maternidade Hello Kitty... então tudo tem de estar à altura, incluindo os uniformes das enfermeiras cor-de-rosa, e com um avental da Hello Kitty.

EU: MelDelsssss como sou antiga, prefiro as enfermeiras de branco não tem jeito....rss



SITE: Nem mesmo a decoração dos quartos fica aquém. As mamães poderão descansar num espaço verdadeiramente kittylicious, para que a boa disposição e felicidade estejam sempre presentes.

EU: Vocês acharam confortavel e bonito?? Eu achei feio, esperava muito mais do quarto....



SITE: No corredor, a Hello Kitty - vestida a rigor com um uniforme de médica - cumprimenta quem por ali passa, fazendo saber que estão em boas mãos.

EU: Em boas mãos???? É uma piada né????

SITE: A certidão de nascimento é diferente das "comuns": a cara da gatinha estampada no documento faz saber que aquele é um bebé Kitty!

EU: Kkkkkkkk você já imaginou ter que apresentar a sua certidão e ela vir com a gata estampada?? Gente isso tudo é SURREAL!!

As fãs de Hello que me desculpem, mas acho isso tudo TOO MUCH!! O povo enlouqueceu, hotel, café, castelo, celular, bolsa, maquiagem ok...agora maternidade??? Ta certo que visualmente é fofinho mas não me passa credibilidade alguma...E vocês teriam Babys Kittys???

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário