terça-feira, 24 de agosto de 2010

Na pista para negócios...



Girlssss, não quero que meu bloguinho tão querido vire um meio de fofoca, pra isso temos inúmeras revistas, sites e até mesmo EU AUMENTO MAIS NÃO INVENTO, Nelson Rubens...

Mas eu não poderia deixar de dar a notícia, um dos partidos (aff pareço uma avó) mais cobiçados (pelo menos pelas minhas amigas ele é) Rico Mansur está solteirinho...e o melhor, na night!! kkkkk



O empresário contou na festa da grife Ralph Lauren, em São Paulo. "Aconteceu, mas, agora, estou solteiro", afirmou. No entanto, ele não descarta subir ao altar."Se Deus quiser, eu vou casar", disse, fazendo um sinal da cruz. UI IUI IUI!!!! QUEM SE HABILITA??? Se for uma das minhas amadas leitoras a próxima senhora Mansur, por favor, me chame para decorar o casório, a casa e o quarto dos herdeiros hein???? Vou ficar milioooo desse jeito! rsss



Brincadeirinhas a parte, a bloguete aqui não é interesseira viu, acho ele um partidaço, porque além de lindo, é gente boa, simpático, engajado em causas sociais e joga pólo (meu filho vai jogar pólo), acho o esporte mega estiloso e o cara tem que ser O CARA pra jogar né? Imagina guiar um cavalo, girar o braço com um taco e ainda perseguir uma bolinha?? EU NÃO CONSEGUIRIA!! Além de jogador ele ainda ataca de DJ!! Morri!!!



Quem quiser tentar jogar um charminho os HOT SPOTS que ele frequenta são:

- Mokai (ele é sócio)
- Café de la Musique (não vai tanto mas também é sócio)
- Galeria dos pães (padaria)
- Lions (balada)
- Kiss and Fly (balada)
- Disco (balada)



Quem vê pensa que sou amighaaa dele né?? Eu me sinto amiga, agora ele não deve lembrar de mim, pois, sofre de AMNÉSIA FASHIONNN (kkkkk essa foi pra você Fer) e não deve lembrar dos altos drinks que tomamos sempree (gente eu comi palhacitos hoje)...rs

Brincadeiras a parte eu já o vi nesses 6 lugares, sempre chega depois de todo mundo, saí depois de 1 hora e sempre com ar de "estava sem ter o que fazer e resolvi dar uma passadinha aqui". Enquanto o mulherio gastou horassss pensando no que vestir, em como se maquiar, ele abapha com seu look calça jeans+camiseta+tenis e as vezes um lenço basic, fora os acessorios que parece vindos do filme Piratas do Caribe.TOTALLY AHAZOO!!

Vocês devem estar pensando, ele pagou pra ela falar tudo isso, mas não, gosto dele e super indico como boyfriend! kkkkkkkkkkkkkkkk

E vocês, gostariam de dar pinta por aí ao lado dele??

Kissesss

Nenhum comentário:

Postar um comentário