sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Até avião e aeroporto...

Para quem já sabia, sorry, a bloguete que aqui vos escreve não é tãoooooo up to date assim (up to date = amauryjrfeelings), eu fiquei boba quando eu vi que até avião e aeroporto tem com o tema Hello Kitty!!!

Como ela é amada néam gente?? Maternidade, Café, Hotel, Parque de diversões (obrigada Yuki seguidora fofa pela informacion..)...se eu for me aprofundar na pesquisa creio que exista TUDO da Hello.

Já que o assunto está se prolongando muito, daqui a pouco vocês deixam de me seguir, ou mandam eu montar um blog em homenagem a ela (e é porque eu não gosto, imagina se gostasse)vou ser bem rapidinha...

Descobri que existe uma frota de airplanes, que além de vir todo pintado de Hello tem suas particularidades...



Olhem as roupas das aeromoças...



E olhem os lanchinhos, se são gostosos eu não sei, mas que são bem mais fofos e mais fartos do que os das nossas companias aéreas isso são!!



E aí você viaja nesse avião, (não me perguntem da onde ele saí) e descem no Hello Kitty airport...







FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Gente, pra quem não gostou, desculpa tá?? Mas eu achei tão surreal tudo isso, adultos "usando" a maternindade, o hotel...que eu quis compartilhar com vocês, amanhã o blog volta ao normal, cheio de posts sobre moda, make etc....

ÓTIMO FINDI PARA VOCÊS QUERIDAS!!!!

Kissessss

Um comentário:

  1. Pois eu tô amando esses posts Mari! É tão bom lembrar da infância e saber de coisas novas (surreal mesmo)!
    Tomei um susto quando vi o meu nome! kkk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com

    ResponderExcluir