terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Topo de Bolo

Hi girls, hoje vou falar de um dos itens de casamento que eu mais adoro!!

Na verdade, quando for a minha vez de escolher, vou super ficar em dúvida pois existem 2 estilos que eu amoooooo!! Não consigo me decidir por um ou outro, e olha que nem data de casamento ainda eu tenho, mas já penso em tudo nos minímos detalhes!!

Estou falando dos noivinhos do topo de bolo.

Hoje a gente vê por aí que o pessoal anda inovando bastante, usando somente flores, usando casal de passarinhos, não usando nada...euuuuu que sou um pouco tradicional para essas coisas, não abro mão de um casalzinho de noivinhos bem lindo!

Faz algum tempo que os feitos em biscuit, seguindo as características dos noivos estão sendo muito usados; eu particularmente enjoei de uma maneira que eu não posso nem ver mais na minha frente. Tem pessoas muito talentosas que trabalham com essa técnica mas a Marizinha aqui já não aguenta mais! #prontofalei!

Para as noivinhas mais moderninhas, separei umas imagens de uns noivinhos bem diferentes olhem só:







Agora vou mostrar a vocês, um dos modelos que eu mais gosto, os feitos em porcelana Ladro, acho fino, chique e elegante, perfeito para um casamento que segue um estilo clássico (acho que o meu será!! rss).

Olhem só que TUDO:






Deixei por último esses, gente eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOO SOU ALUCINADA por esses da Precious Moments (dá pra comprar pelo site), acho a coisa mais meiguinha e fofa!! Eles estão em primeiro lugar da minha lista, seguindo pelos Ladro.

Olhem só como são fofíssimosssssss:







E vocês??? Qual modelo vocês preferem??? Quem já é casada me conta qual usou??

Kisses

Um comentário:

  1. Own meu Deus... Todos muito lindos.
    Adorei a noiva cadáver!! kk
    E meniina, tá pensando em casar é?!?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir