terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Honey Moon

Hi girls, hoje é o dia preferido das futuras noivinhas néam?? Dia de falar de casamento!! Adoroooooooo esse assunto!

Venho com uma bela dica de viagem para a lua de mel...

A dica é o hotel Relais San Maurizio, na Itália.

Cercado pelas colinas e vinhedos do Piemonte, no norte da Itália, este antigo mosteiro do século 17 abriga hoje um charmoso hotel da rede Relais & Châteaux. A região, famosa pelas especialíssimas trufas brancas, pelos queijos e pelos excelentes vinhos, é muito procurada por amantes da culinária e por viajantes em busca de novas cores, perfumes e sabores. Eu como amoooooooo tudo isso, estou seriamente pensando nesse hotel para a minha honey moon!

Belas paisagens, boa gastronomia e vinícolas de qualidade. Do que mais um casalzinho precisa?? No Relais San Maurizio é possível encontrar tudo isso e ainda desfrutar do conforto e do requinte de épocas passadas.

As antigas acomodações dos monges foram convertidas em trinta e um quartos, todos com vista para as vinhas ou para o jardim, com suas árvores centenárias. A decoração foi cuidadosamente pensada para valorizar a beleza arquitetônica original da construção. O charme do século 17 foi combinado ao luxo contemporâneo. Cada suíte está equipada com ar condicionado, mini bar, cofre, secador de cabelos, telefone, tevê LCD e sistema Wi-Fi.

Estrelado pelo Guia Michelin, o restaurante foi instalado na adega original do mosteiro. Ali você poderá saborear maravilhas da culinária tradicional do Piemonte com um toque contemporâneo, cercado por pedras expostas e antigos barris, num ambiente rústico e de muito bom gosto.

Vamos agora babar nas fotos???










Eu se pudesse ia pra lá amanhã...e vocês???

Kisses

Um comentário:

  1. Nossa eu quero, que sonho!!!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir