segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Curl Forms

Hi girls, de novo, não tenho nem mais "cara" de vir aqui pedir desculpas por não ter postado alguns dias, mas novamente, eu jurooooo que não é porque eu quero, é que não está me sobrando tempo mexxxxxxxxmo!!

Desculpas pedidas, vamos ao que interessa, hoje é segunda-feira e é dia de beaute!

Esse final de semana, uma amiga me apresentou o Curl Forms, acho que estou um pouquinho atrasada, pois ele não é tãooooooo novo no mercado assim, mas tinha que falar pois adoreiiiiiiii!




Esses rolinhos para cachear os cabelos, não estragam o cabelo e fazem cachos de bonecas, mas calma… como sei que ninguem quer sair com cara de Maísa por aí, é só passar os dedos nos cachinhos que eles ficam super naturais.

No pacote, além de vir 9 rolinhos grandes e 9 pequenos, ainda vem uma agulha que por onde puxa o cabelo.

Eu ainda não usei, e minha amiga já tinha usado quando cheguei na casa dela, portanto não deu para tirar fotos do passo a passo. Prometo que vou comprar o meu e aí posto fotos do começo ao fim.

Está dizendo que pode-se usar com o cabelo seco, mas acho que usar com o cablón molhado e ainda passar um mousse ajuda muito! Deve durar muito mais. Opinião minha, tô me achando a HAIR STYLIST né?? kkkkkkk

No Youtube existem vídeos mostrando como usa, quem tiver interesse dá uma olhadinha.

Eu quero muitoooooo! Alguem já usa??

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário