sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Superga I LOVE!

Hi girls, como ontem não consegui passar por aqui para postar para vocês, hoje o post será um mix de item wish list (que é o assunto de quinta) e moda (que é o assunto de sexta.

Hoje venho falar da marca de tênis ultra descolex SUPERGA.



A nossa queridissíma Alexa Chung foi chamada para ser garota propaganda da marca italiana. Superga comemora 100 anos, e para isso chamou a it-girl para estrelar a sua campanha comemorativa a ser veiculada em fevereiro.

Quanto a Superga, a marca teve início em 1911, em Turim, na Itália. Os tênis da marca são cheios de estilo e design, conhecidos pelo solo de borracha vulcânica e já estiveram nos pés de várias famosas e conquistaram as fashionistas.

Acho justo e digno ter um de cada cor agora no verão, não achei fotos para publicar mas eles lançaram cores super lindas, fora as que já existem que também já são de arrazzzzarrrrrrrrr!

Eu quero um de cada cor, prefiro mil vezes eles do que All Star (apesar de ama-los também), Keds e outros; acho fofo com sainha jeans, vestidinhos, shorts, calça....com tudo, deixa um flair bem leve e divertido na producion. Os homens também podem usar e abusar, se forem mais clássicos (eu honestamente prefiro #prontofalei) as cores: branca, caqui, preto, marrom, bege e musgo são uma ótima pedida, mas se quiserem sair por aí a la Restart, NX Zero e afins tem os laranja, amarelo, verde-limão, pink....ahh gente tenho que falar néam? Vai saber???!!

E vocês, gostam??

Kisses

Um comentário: