domingo, 27 de fevereiro de 2011

Acessorize

Girls, infelizmente, toda vez que quero comprar coisinhas fofas na Acessorize tenho que me deslocar até Campinas ou São Paulo, que são as duas cidades mais próximas daqui.

Acho chatissímo, visto que a loja sempre tem novidades toda semana, e se tivesse um por aqui, daria para eu "acompanhar" (ou seria comprar?) melhor...mas fazer o que né? Nem tudo é como queremos...bem que podia existir uma lojinha virtual com coisinhas bem fofas como as de lá para a gente comprar néam???

Enfim, da última vez que fui lá quase morri com as coleções novas, as que eu mais gostei foram as entituladas como Britsh e Boudoir (dessa eu falo depois).

Olhem só que meigossss os acessórios.... e os cachecois? Estou alucinada...quero todos!!!












Gostaram??

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário