segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vergonha alheia...

Girls, não sou nínguem para falar de alguem, e também não estou aqui para criticar as pessoas, porém, se tratando de um blog que fala de moda, comportamento entre outras coisas acho que tenho direito de expressar minha opinião, mesmo que está seja contrária a alguem....

Em mais um MOMENTO DEMOCRACIA...venho falar de Valeska Popozuda.

Sei que devem ter phynas quem nem devem saber quem é a tal, mas, com certeza já ouviram o hit funkeiro: "Agora eu sou solteira e ninguem vai me segurar". Sim, ela é a "interprete" de tal feito musical, e não sei se é a compositora também, mas deve ser...

Enfim, estou dando uma noção de quem ela é, pra que quando vejam a foto abaixo, pensem: ahhh ela é funkeira...por isso o modelito! Porque, se não pensarmos assim, vamos mandar fabricar uma "burca" e mandar entregar pra ela???



O que é isso??????????????????????? Precisa???? Falem pra mim, alguma mulher no universe precisa disso?
Já que ela é cantora de sexys (ou sexual?) musics, ela podia se vestir pelo menos como as Pussy Cats, não precisava ser assim! Até um shortinho jeans, com uma mini blusa seria melhor, ou, um vestido bandage bemmm curto a la Panicatgirls seria mais louvável não acham??

Prefiro nem entrar nos detalhes da nova cirurgia dela (silicone no bumbum), cada um deve mesmo fazer o que pode pra se gostar mais, porém, acho que somente ela e alguns homens sem style algum, devem ter aprovado o novo popo da popozuda...é muitoooooooo andrógeno! A justificativa foi que, agora ela "não precisa mais empinar...até um copo para sozinho em cima da curvatura"! Oh my God, pra que eu preciso disso, se tenho mãos e mesas pra colocar meu copo?



Não sei o que vocês pensam sobre isso, eu ainda acho corpos normais e proporcionais mais bonitos do que essa era INCHADA.

* Só lembrando que estou falando do look e da cirurgia, nada contra a própria Valeska!

E vocês o que acham?

Kisses

11 comentários:

  1. Oii!

    Menina estes dias eu estava falando para o meu marido que mesmo que fosse de graça eu jamais faria isso com o meu corpo!!
    Ela passa uma imagem vulgar flor concordo com tudo que vc escreveu!

    Bjus...s
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que ela é funkeira e blá blá blá, mas essa roupa era realmente necessária? PQP, isso não serve nem pra limpar o chão da casa ou excitar um homem na rua (a não ser aqueles hiper secos). Isso é o cúmulo do vulgar e da breguiçe. E concordo com você, já que ela é funkeira, ela podia usar roupas melhorzinhas e nem por isso perder o estilo. Ela tem o corpo lindo e pode mostrar de todos os jeitos, mas essa roupa foi demais.
    E mulher "inchada" demais é horrível, perde completamente a feminilidade.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkk...
    até que enfim encontrei alguém em sã consciência que pensa como eu.....amiga, concordo contigo plenamente, que coisa horrorosa....no caso de cada um fazer o que pode pra se gostar mais.....no caso dela, ela se odeia né....rs
    desabafei.....ufa.
    bjs
    Tô seguindo, esse texto ganhou meu coração....rs
    Passa lá depois!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!!! Hahahahaha putz vergonha alheia total!!! Meu Deus me dá até medo de tão baranga e popozuda (vulgo gorda) hahahaha....

    Beijos Gabi Falci
    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aahi credo, porque ela não sai pelada logo?! odeio esse tipo de exibicionismo vulgar, tem muito jeito de ser sexy sem ser vulgar!

    beeeijos flor!

    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com você Mari! Só mão tomei um susto porque já vi cada figurino das funkeiras que vou ti contar viu!!
    Essa bunda dela tá assustador!! O que ela vai fazer quando envelhecer?! Servir café com bunda?! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bah, odeio esse modelito! Não conheço essa moça, mas acho que devia consultar um perito em imagem e moda antes de aparecer em publico assim vestida...

    highcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrs
    aiaiai, concordamos!
    que blog mimoso !!!

    ah...
    gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de funk, não sou muito fã dela.
    Mais reconheço a história de vida e ela é uma pessoa super humilde.
    Beijos,

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. GENTE MAS Q MARAVILHOSA VIU
    INVEJEI DEMAIS
    Q ROUPA MARAVILHOSA
    100 COMENTARIOS D+++++
    ta bom parei.
    hahahah
    nem falo nd viu?

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie Mari,

    Sem comentários. Ela ainda está se achando assim, coitada!


    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir