domingo, 12 de setembro de 2010

Inception - A ORIGEM



Girls, ontem meu programinha foi muito bom, começando por um cineminha e depois um lanchinho na lanchonete delícia Joakin's.Hummm!!!

Como meu blog não é meu diário, rss, vim aqui falar do filme que vi, A ORIGEM, BÁRBARO X 100!!

* SINOPSE:

Don Cobb (Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.

* MEUS SINGELOS COMENTÁRIOS:

O filme no começo é mega confuso, quem for assistir, preste atenção em todos os detalhes (não vale ficar reparando em como Léo di Caprio é bom ator mas tá ficando velho rss). Com o desenrolar da história, a ansiedade só aumenta, o filme além de eletrizante (que comentário mais Leitura Dinâmica da Redetv), embarca numa trama pra lá de instigante (juro que eu não quis rimar), e faz você ficar curiosissíma pra saber aonde tudo aquilo vai chegar. São mais ou menos 2:30 de filme que eu jurooo nem parecem passar! E no final, a vontade de ter acesso a uma máquina como a que aparece na história faz você parar pra pensar em tudo que acabou de assistir. FANTASTIC!!!

Nem preciso dizer que RECOMENDO SUPERRRR!! E acho que até vou assistir de novo e de repente até comprar o DVD. Ameiiiiiiiiii!!!

E vocês? Já assistiram???

Kisses

Um comentário:

  1. Assisti praticamente na estréia! (meu namorado é "filme maníaco", e eu também fui influenciada kk)
    E também adorei!! Fiquei apaixonada pelo Joseph Gordon-Levitt!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir