segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmalte da semana

Hi girls, vocês já devem ter percebido que tenho uma certa adoração pelo rosa e todas suas variações néam??? Não consigo pensar numa cor mais linda, do que o tal...

As vezes, tento seguir o modismo e uso um Café Creme (marrom), um Nude, um Charminho lilás (lilás) mas os rosados são os meus prediletos.

Essa semana estou usando o Rio Doce da Impala.



Um rosinha bem menininha fofa, que fez sucesso, minhas amigas pelo menos amaram!! Na foto ele parece mais vivo do que ele realmente é, confesso que prefiro mais ao vivo do que na imagem.

A única coisa é que, não sei se é o meu vidro mas ele é bem ralinho, tive que passar 3 camadas! Mas, valeu a pena!!!

Gostaram??

Kissessss

Um comentário:

  1. Eu adorei!! 3 camadas Mari?! Oh God, confesso que morro de preguiça!! kk
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir