quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quero ir DJÁ!!!!

Girls, ameiii os coments da meu ultimo post!! Bloguete novata sabem como é né, quando vi 7 coments e 2 seguidoras novas vibrei!!! Adoro que vocês me sigam e comentem!!!

Depois de um post tão pesado, vamos a uma diquinha de viagem pra descontrair???

Nunca estive por lá, mas assim que me sobrar um $$ será um dos destinos cotados a ser escolhido, adorei as imagens e as características....

Depois da Croácia, a nova descoberta dos Balcãs é a Albânia, que já está sendo até chamada de a Nova Riviera. Com preços bem mais acessíveis, o até pouco tempo esquecido o país dos Balcãs virou destino de viagem para phynos e famosos.



Localizada entre a Grécia, Kosovo e Montenegro, banhada pelos mares Adriático e Jônico, a Albânia tem uma paisagem pontuada por florestas, lagos incríveis, uma costa paradisíaca e uma cultura milenar. Ocupado desde a Antiguidade, o país sofreu influências greco-romanas, passou pelo domínio comunista e hoje é uma república independente. Para quem estiver de passagem pela Europa, super vale conhecer a Albânia. Olha quantas coisas legais a gente encontra por lá!

BERAT: é conhecida como a “Cidade dos mil olhos”, por causa das suas dezenas de casas debruçadas sobre o rio e pontilhadas de janelinhas. Tem uma arquitetura que lembra o estilo turco, tem várias igrejas ortodoxas e uma mesquita.



KRUJA:A cidade fica no alto de uma montanha e tem uma paisagem incrível. Algumas das atrações são os castelo medieval e sua antiga cidadela, erguidos no século V, e o Bazaar, uma feira tradicional com artigos tradicionais. Uebaaaaaaaaa compras!!!!

HIMARA, VLORA E DHERMI: São três praias de águas cristalinas. E, entre uma e outra, há uma costa incrível para ser explorada com dezenas de praias menos conhecidas. ÓTIMA PARA UMA VIAGEM COM O NAMORADO, UMA SEGUNDA LUA DE MEL....



BUTRINT: é um sítio arqueológico greco-romano. Foi conquistado pela República de Roma no ano 167 a.C., depois passou para o Império Bizantino e para a República de Veneza, antes de ser abandonado no final da Idade Média. As ruínas incluem um anfiteatro, banheiros públicos romanos, uma capela do século V, uma basílica do século VI, uma porta da cidade e um castelo medieval veneziano do século XIV. Fica de frente para a ilha grega de Corfu. Mtooo lindo!!! Pra que ama arquitetura é um prato cheio!!!



QUANDO IR: O melhor é ir no verão, entre junho e setembro, quando o clima é mais quente. Mas, se você não é muito fã de praias, pode ir em qualquer época do ano! Se alguem já foi me conta como foi??? E se alguem for, me leva na mala???? Rss

Kissess

6 comentários:

  1. Mas eu já sigo seu blog.rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!
    Também quero. haha
    Paradisíaco!

    beijo, sua linda!

    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee amada! Obrigada pela visitinha no blog! Tb estou te seguindo ta?!
    Nossa, esses lugares são lindos hein?! Vou arrumar minha malinha!! ahahha TA BOM!
    Como nunca sobra meu $ vou ter que juntar mesmo!
    Ai quem sabe não irei?!?! ahahha

    Beeeijoos volte sempre no meu cantinho!
    www.myladyfeelings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu, que lindo!! Vamos juntas! kk
    Beijos!!

    PS: Divulguei o teu post passado no meu post de dia 14 viu?! Nem ti perguntei se podia...

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari...cheguei aqui meio sem querer e gostei...li o post sobre a crueldade com os animais e fiquei chocada!
    Adoro sugestões de viagens , às vezes também faço alguns posts. Enfim adorei o blog, seja bem vinda ao mundo das blogueiras...vou seguí-la... vá lá me conhecer também, ok?
    Bjos e sucesso!
    Cae

    ResponderExcluir
  6. Oie Mari,

    Que lugar lindo, também ficou com vontade de ir já... hahaha Adorei a "cidade de mil olhos".

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir