quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Projeto Verão 2011, 2012, 2013...

Girls, já estamos na Primavera, o Verão já está quase aí, e com isso o desespero por quilos a menos, pernas torneadas e extermínio de celulites só aumenta!!

A cada dia que passa as temperaturas sobem mais e mais, nos obrigando a usar shorts, saias, vestidinhos, blusinhas frescas e todas as trendys da estação. Para usar tudo isso, precisamos estar com o corpitcho em dia; não é que PRECISA, mas que é mais bonito usar um bíquininho com dignidade, ao ponto de ir da areia para o mar sem se preocupar isso é...

Como sou normal (pelo menos eu acho), dei uma desleixadinha no inverno, o que me custou uns belos quilinhos a mais, deixei dieta e academia meio de lado, agora estou correndo contra o tempo! NINGUEM MERECE!!

Na busca por: acabar com quilos a mais, diminuir a retenção de líquido, dar uma amenizada na celulite e de quebra dar adeus a gordurinhas localizadas, estou lançando mão de alguns AMIGUINHOS!!!

Fechar a boca, fazer exercícios e se possivel drenagem linfática 2x por semana já é de praxe...
Apresento-lhes agora minhas descobertas NATURAIS, mas que mesmo assim passaram pelo crivo do meu endocrino antes que eu as administrasse.

* ÓLEO DE CÁRTAMO:



É um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.

Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.

Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima.
A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

O melhor, não tem efeitos colaterais, basta tomar 2 cápsulas antes das principais refeições. Eu estou amando, já senti uma boa diferença! Pode ser encontrado em lojas de produtos naturais, lojas de suplementos alímentícios ou manipulado pelo seu médico.

* CHÁ VERMELHO:



O chá vermelho também é conhecido como: o devorador de gorduras. É uma variedade de chá verde que adquire determinadas características após ser fermentado. O processo de maturação demora cerca de 60 anos.

Os benefícios do Chá Vermelho são: acelerar o metabolismo do fígado, favorecer a redução do colesterol, depurativo, antidepressivo, facilitar a digestão e queimar gorduras.
Existem algumas contra indicações: gestantes, pessoas com gastrite e com arrítimia cardíaca não devem consumí-lo.

O ideal é consumir 4 xícaras por dia, mas eu sou ALOCKA e bebo o dia todo, já comprei o meu em pó com gostinho de frutas vermelhas, é só diluir em um copo de água quente ou gelada e se deliciar!! (é uma delícia mesmo gente!)

Pode ser comprando em pó, em folhas, em sachê ou em cápsulas; eu prefiro em pó, muito mais prático...

Podem apostar, manda embora tudo que é líquido indesejável. INDICO SUPER! Troquei refris (nunca tomei muito) pelo chá e já está dando resultando, estou muito menos inchada (tenho retenção de líquido no calor).

Com essas dicas DE IRMÃ, com tudo que eu já citei, e muita água, logo logo vocês mandam embora tudo que NÃO PERTECE A VOCÊS, e só PARASITOU nossos corpinhos no inverno.

Adeus quilinhos, celulites e gorduras localizadas!

Não podia perder a piada mesmo que sem graça:

" Gordura localizada não é ruim, desde que seja localizada no corpo dos outros" kkkkk

Kissessssss quero todas belíssimas!!!

9 comentários:

  1. Oi Mari!! ja estou te seguindo!! adorei seu blog tbm!!!

    obrigada pela visita!!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mari, dizem que chá verde também é ótimo!!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah legal!! Eu tomo chá-verde!!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito boa a frase gordura localizada não é ruim desde que seja no corpo dos outros KKKK ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que to meio desistindo. Sou assim e quem quiser que goste hahahaha beijos querida

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale de quilinhos a mais, sofro com isso a vida toda. E a falta de tempo me fizeram deixar a academia de lado bem quando estava dando resultado. Agora é só controlar a boca, o que é difícil, já que ando muito tensa ultimamente com meus trabalhos e tal.
    Não estou nada preparada para o verão.
    sahsuahsiuahs
    Mas, estou com vontade de começar a usar a bicleta velha ergométrica aqui em casa mesmo. Quem sabe não rola?
    Beijão

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que eu faço pra cuidar do meu corpo é praticar esporte. Kkkkk.
    Completamente desleixada, mas é porque eu não tenho tendência a engordar, pelo contrário tenho pra emagrecer (desastre!). Então não posso parar de praticar nunca algum exercício físico porque eu seco assustadoramente.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii o post!
    Super util!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oii! Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Adorei o seu também e já estou seguindo.

    Nossa guria, nem me fala, relaxei demais agora no inverno e quero correr atrás do tempo perdido hahaha voltar parar a academia, comer minha saladinha e passar a chá e biscoitos integrais euhauhe difícil, mas tem que tentar. haha

    Adorei as dicas! beeijos

    ResponderExcluir